Selo de Qualidade

Fui Indicado Pelo Inútil Putrefato para receber O Selo de Qualidade. Quero, primeiramente agradece-lo. Obrigado :D


Bom... vamos às regras do selo:

1-Indicar 10 blogs para o selo... sim são 10 blogs...
2- Avisar para esses blogs que eles receberam o selo
3- falar 10 coisas sobre vc.

Então vamos lá... 10 coisas sobre mim:
1-Tenho um blog...
brincadeira...
1- Adoro jogos... porém não tenho paciencia para jogá-los.
2- O blog surgiu não sei porque... o nome tbn não sei porque talvez seja por isso q ficou tão ruim
3- Curto Rock 'n' Roll e suas variações... Em especial AC/DC e Metallica.
4- Odeio arrumar o design do blog talvez seja por isso q ficou tão ruim
5- Não Gosto de arrumar os parceiros... e me desculpe se cometi alguma injustiça.
6- Gosto de criar os posts, mas ultimamente só ando copiando :(
7- Tenho um twitter (http://twitter.com/ociocotidiano)
8- Tenho play 2 e o único jogo q presta é DBZ kkkk'
9- Odeio gente q reclama demais por nada
10- Perdi mto tempo pensando no que escrever aqui :D

Não sei se tenho 10 parceiros q ainda não foram indicados... mas vou por todos que merecem.

10 blogs Indicados:


Johnny's Bodega
Pato Viking
Sem-Assunto
Pedrada no Coxis
Hey! Uncle Charlie?
Nerd do Gueto
Coelho Ninja
Burro Nerd
Cao Arrependido
Kitonto

Então foi isso... Obrigado mais uma vez ao Inútil Putrefato pela indicação.
Marcadores:

Postar um comentário