Final do Blog

Desculpem Paceiros e Top Parceiros, mas esse blog está encerrando suas atividades. Vou deixar os banners dos TOP's, pois foram ele que fizeram meu blog crescer. Foi bom enquanto durou, mas por hora eu, o admnistrador, não tenho mais tempo para postar, corrigir os parceiros, melhorar o design e nem mais nada do genero.

Agradeço ao @goohlke e ao @dionatan_c que foram dois aliados desde o inicio desse blog.

Até a Próximo blog o que eu acho improvável de acontecer. E que a força esteja com vcs.


Se vc não comentou em outros posts nesse blog, esse é o ultimo post para vc fazer isso.
Marcadores:
  1. Anônimo

    " Dah medo mais eh legauzinho vaii...

  2. Anônimo

    Foi bom equanto durou.

    Aposto q o adm vai entrar para ver se há comentrários nesse "post".

    Entao, galera q gosta do blog por favor comentem MUITO pedindo para q o blog pare....

    Vamos dar nossos votos para q o Neurótico n termine....

  3. Bah q pena, eu gostava desse blog!
    sinto em ter que apagar o banner..
    Abração neurótico! se voltar a ativa nao esqueça de mandar um e-mail!
    O Johnny's Bodega estará sempre aberto pra parceiros talentosos igual você!
    VLW!

  4. goohlke

    Caralho!!!!! Vc errou a palavra improvável. Enfim, apesar de reclamar um monte eu curtia o blog. Vou sentir falta dele nos favoritos...

  5. Também sentirei falta, como o goohlke eu tbm reclamava pakas mas era só pra curtir com a cara do adm. heheheh

    Valeu a pena esse quase 1 ano de blog. Pudemos rir muito.... ;D

  6. goohlke

    Caralho!!!! Vc corrigiu a palavra improvável....

  7. bom, nem faz tanto tmepo q se foi e jah estou com saudades do neurotico. flws.

  8. Honestamente, fico triste por isso :/

    Independente das visitas, esse foi um dos blogs que eu mais gostei de fazer parceria, o conteúdo smp foi muito bom, ri demais com vários posts.

    Se criar outro blog ou voltar com esse, me dá um toque que o espaço de vocês la no Sem Assunto tá garantido :)

    Abçs

Postar um comentário